• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Lancha esportiva Armatti 330 será apresentada pela primeira vez no Brasil no São Paulo Boat Show 201


Com menos de um ano da sua chegada ao mercado náutico nacional, a Armatti Yachts vem encantado o público brasileiro graças à combinação de seu design esportivo e arrojado com a qualidade construtiva. A marca confirma presença no São Paulo Boat Show 2017 com a apresentação de novo modelo de sua gama. Para esta edição do evento, que acontecerá de 21 a 26 de setembro, o público poderá conhecer em primeira mão a nova Armatti 330. A embarcação de 10,15m deve atrair tanto o público que deseja ingressar no mercado náutico quanto ao navegador que deseja fazer um “upgrade”. A novidade já em fase de finalização na fábrica brasileira, localizada no Paraná, será exposta juntamente com outros dois modelos de sucesso da marca: a Armatti 480 Sport Fly e a Armatti 360 Coupe.

“É crescente a aceitação e o interesse do público aos produtos da Armatti Yachts. Em menos de um ano da marca no mercado foram vendidas e entregues dez embarcações para clientes de diversas regiões do país. Já temos em nosso portfólio 4 diferentes modelos entre 36 a 48 pés e, agora, lançaremos durante o São Paulo Boat Show, a Armatti 330. Ela irá surpreender pelas soluções inteligentes adotadas em seus espaços externos e internos, é uma embarcação que está bem acima da média", avalia um dos diretores da Armatti Yachts Allan Cechelero.

Conheça mais da nova Armatti 330

A chegada da Armatti 330 ao mercado deverá agradar a quem deseja uma embarcação com design esportivo e linhas arrojadas com excelente navegabilidade. É ideal para navegar tanto no mar, quanto em lagos, rios e represas. A versatilidade dos espaços para receber os convidados – até 12 pessoas durante o dia e 4 para pernoite – aliada ao conforto na área externa e interna deve surpreender o público do São Paulo Boat Show. Em seu interior, por exemplo, é possível transformar uma das duas camas de casal em uma sala com mesa. Outra característica marcante da Armatti 330 é a altura do pé direito do pavimento interior. Cozinha e banheiro possuem cerca de 1,90 m de altura cada, um atrativo se comparado a outro barco dessa dimensão, garantindo mais amplitude ao espaço. Possui moderno posto de comando no pavimento principal, solário na proa e, na popa, é possível escolher entre um sofá ou a instalação de um espaço gourmet. Em termos de motorização, a Armatti 330 poderá ser equipada com motor Mercury 6,2L de 350 Hp.

Armatti 360 Coupe e Armatti 480 Sport Fly também serão expostas

Lançadas recentemente, a Armatti 360 Coupe e a Armatti 480 Sport Fly também estarão disponíveis para visitação durante o São Paulo Boat Show.

Sucesso de vendas, entre os principais diferenciais da Armatti 360 Coupe destaque para o amplo cookpit – pavimento principal onde também está localizada a central de comando - que permite receber até 12 convidados de maneira confortável. Protegido pelo hard top (similar ao teto solar), é possível aproveitar a navegação independentemente do tempo, ou seja, protege tanto em dias de chuva ou de frio assim como nos dias de sol. A área externa da Armatti 360 Coupe é um convite para aproveitar agradáveis momentos a bordo, seja através de banhos de sol na proa ou no preparo de uma refeição no espaço gourmet na plataforma de popa. Cozinha com mesa para refeições, banheiro e duas cabines são características do interior da embarcação.

Para atender aos navegadores que buscam por lanchas de maiores dimensões, a Armatti Yachts levará ao São Paulo Boat Show a Armatti 480 Sport Fly. Com 14,65 m de comprimento, a lancha de 48 pés possui 3 pavimentos e pode receber até 14 passageiros durante o dia. O espaçoso flybridge (pavimento superior) abriga segundo posto de comando além de sofás e espreguiçadeiras para relaxamento. Solário na proa para banhos de sol e plataforma de popa com espaço gourmet com grill e pia são mais características do exterior da embarcação. O projeto arquitetônico e o aproveitamento de espaços no pavimento principal é um dos diferenciais da Armatti 480 Sport Fly. A praça de popa impressiona por sua amplitude e está integrada ao salão principal facilitando o contato com o interior. Sala de estar, espaços para armazenamento, cozinha equipada com eletrodomésticos embutidos e pia reversível em balcão são mais características. Posto de comando principal também faz parte do ambiente e permite o contato do comandante com os convidados. Em seu deck inferior estão três camarotes para receber até 6 convidados para pernoite. A embarcação também conta com cabine e banheiro separados para a tripulação. Em termos de motorização, dependendo das configurações escolhidas, pode ser equipada com 2 motores de 370 HP cada ou com IPS 600.

Todos os barcos da Armatti Yachts contam com itens que podem ser personalizados conforme a preferência do cliente. Motorização, pintura do casco, modelos e tipos de estofamento, cores do mobiliário, revestimentos até a instalação de espaço gourmet para refeições na plataforma de popa são alguns dos opcionais oferecidos.

#BOATSHOW #ARMATTI #NÁUTICA #BARCO

Laja Revista Publiracing