• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Kiepe Electric vai entregar 46 veículos VLT adicionais ao município de Hannover


Complementando um lote que já estava com 100 pedidos confirmados, o operador de transporte público na cidade alemã de Hannover (Üstra Hannoversche Verkehrsbetriebe), confirmou um pedido de mais 46 unidades VLT do modelo TW3000 de piso baixo ao fabricante Kiepe Electric, empresa que é propriedade da Knorr Bremse.

Com este pedido serão 146 as unidades de material rodante que vão circular pelas linhas 3, 4 e 7, com previsão de entrega da totalidade dos veículos até final de 2019.

O pedido inicial foi de cinquenta unidades, com opção de compra para mais 50 e um terceiro adicional de mais 46, completando o que estava previsto no contrato inicial.

Os veículos têm instalado um sistema anticolisão e de absorção de impactos, cabines que elevam o nível de comodidade e segurança para os operadores e passageiros como variação inclusivamente na cor de iluminação interna de acordo com o nível de claridade e temperatura externa, além de cores especiais para serviços diferenciados. Como detalhe técnico referir que os truques são de fabricação da Alstom e contam com desenvolvimentos tecnológicos capaz de reduzir de forma considerável as emissões de ruído e vibrações ao longo do deslocamento.

#FERROVIA #TRANSPORTE #MOBILIDADE

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço