• Redação / Revista Publiracing

ExpoToys reúne pela primeira vez novidades do mercado de brinquedos


Direcionada a lojistas e a cadeia produtiva do setor de brinquedos, a primeira edição da ExpoToys, vai acontecer em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de junho de 2017, e será uma das maiores feiras de negócios de brinquedos, e um marco para o setor o Brasil segundo seus organizadores.

O setor de brinquedos prevê crescimento de 8% e movimentação financeira de R$ 6,5 bilhões para o ano de 2017. Com esse mercado aquecido, a Expo Toys, feira de negócios promovida e realizada pela Expo Brasil, reúne novidades do mercado, com mais de 50 expositores, além de público estimado de quatro mil pessoas.

A ExpoToys, é a nova feira de brinquedos de São Paulo, será um marco para o setor. O evento é direcionado a compradores, distribuidores, atacadistas, e-commerces, representantes e comércio de brinquedos.

Serão apresentadas as principais novidades em jogos, brinquedos, puericultura, produtos de entretenimento, livros e outros itens infantis.

De acordo com Alexandre Torres de Carvalho, diretor e promotor da ExpoToys, o setor está com boas expectativas de vendas. “A data da feira é uma oportunidade de negócio e preparo para as vendas do segundo semestre que engloba datas importantes de vendas para o setor, com Dia das Crianças e Natal.”

SERVIÇO

EXPOTOYS - Feira de Brinquedos, Jogos e Puericultura

25 a 28 de junho de 2017, São Paulo, SP Brasil

Horários: 25 a 27 de junho, das 10hrs às 20hrs e 28/06, das 10 às 17hrs.

#EXPOTOYS #EXPOSIÇÃO