• Redação / Revista Publiracing

Max Fercondini e Amanda Ritchter lançam livro em SP


O casal de atores da TV Globo, Max Fercondini e Amanda Richter estarão na Livraria Cultura do Conjunto Nacional no dia 11 de Junho, Domingo às 16:00, para um encontro muito especial com os fãs e celebridades, eles vão autografar o lançamento o livro América do Sul Sobre Rodas, uma obra que é o diário completo da viagem dos dois pelo continente sulamericano em um motorhome.

No mês de seu lançamento, o livro também é destaque na Revista Publiracing já que iremos sortear um exemplar da obra. Participam todas as assinaturas digitais corretamente efetuadas até dia 30 de Junho.Pode saber mais aqui

Os mais de 21 mil km percorridos recheiam as páginas da obra com belíssimas fotos e curiosidades da viagem. Amanda e Max também relatam em vídeos e conteúdos especialmente feitos para o projeto, as suas opiniões sobre os locais, culturas e outros assuntos relacionados – tudo incluído pelo sistema QR Code, presente em diversas páginas da obra.

Serviço:

Lançamento do livro América do Sul Sobre Rodas e sessão de autógrafos

Dia: 11/06/17

Horário: 16 horas

Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional

Endereço: Av. Paulista, 2073 – Consolação – São Paulo/SP

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO:

- As senhas serão entregues no Caixa do Piso do Teatro no dia do evento, domingo, 11/06, a partir das 10h (horário de abertura da loja) mediante a compra do livro AMÉRICA DO SUL SOBRE RODAS na Livraria Cultura unidade do Conjunto Nacional.

- Serão distribuídas 300 senhas seguindo os seguintes critérios:

- 1 (uma) senha por pessoa - independente da quantidade de livros comprados.

- A senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada às 16h no Piso do Teatro. O atendimento será por ordem de chegada.

- Os autores autografarão até 2 exemplares do livro lançado por pessoa.

- Não haverá distribuição de pré-senhas por parte da Livraria Cultura / editora e não iremos considerá-las caso sejam distribuídas por terceiros.

- Caso a fila, para a retirada da senha, se forme antes da abertura da loja iremos formá-la na entrada da Al. Santos (acesso pela rampa).

- Os autores só autografarão o lançamento supracitado, ou seja, discos, camisetas, CDs, fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados.

A Livraria Cultura e a Novo Conceito só se responsabilizarão pela fila, sua ordenação e organização a partir do horário de abertura da loja às 10h.

OBS: Caso a compra do livro seja feita antes do dia 11/06/2017, o cliente deverá apresentar a nota fiscal da compra do livro na Livraria Cultura.

#LAZER