• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Subaru WRX STi, mais uma vez nas 24 horas de Nürburgring


O modelo SUBARU WRX STI, desenvolvido pela divisão esportiva da marca, a Subaru Tecnica International (STI), participará da 45ª edição da tradicional corrida de longa duração 24 Horas de Nürburgring, na região de Eifel, na Alemanha. A prova, que será disputada neste final de semana, marcará a décima participação da SUBARU neste importante evento, sendo que a sua primeira participação ocorreu no ano de 2008.

O SUBARU WRX STI NBR CHALLENGE 2017, correrá na categoria SP3T, em que competem veículos com turbo de até 2.0 litros. O objetivo da Subaru para este ano é o de conquistar a sua terceira vitória consecutiva – sua quinta vitória no geral - nesta categoria.

A equipe SUBARU na edição deste ano da 24 Horas de Nürburgring será gerenciada, a exemplo do ano passado, por Shigeo Sugaya, da STI. Os pilotos serão Carlo van Dam (Holanda), Marcel Lasée (Alemanha), Tim Schrick (Alemanha) e Hideki Yamauchi (Japão), que participaram das vitórias da marca nesta corrida nos últimos dois anos. Além disso, seis mecânicos selecionados das concessionárias SUBARU do Japão, integrarão a equipe de corrida.

Desde 1990, a SUBARU conta com a participação de mecânicos de suas concessionárias em corridas de automóveis, uma iniciativa única, destinada a proporcionar o "Prazer e a Paz de Espírito" dos carros SUBARU aos seus clientes, através da melhoria das competências técnicas de seus mecânicos.

Até o final de 2016, 351 mecânicos da SUBARU espalhados pelo mundo tinham participado em Ralis e corridas como as 24 horas de Nürburgring.

#SUBARU #ENDURANCE #AUTOMOBILISMO

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !