• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Novo Renault Mégane R.S. vai estar no Grande Prémio do Mónaco de F1!


Dia 26 de maio, por ocasião do GP do Mônaco de Fórmula 1, o novo Renault Mégane R.S. fará a sua primeira aparição oficial. Nico Hülkenberg será o piloto de serviço na pista do Principado. A unidade estará pintada com as cores amarelo e preto da Renault Sport.

Desde 2004, que o Mégane R.S. se impôs como uma lenda em alguns mercados no muito particular e competitivo segmento dos esportivos compactos, por força das inovações e tecnologias que incorporou: eixo dianteiro com pivô independente, oferta de chassis Sport e Cup, bancos Recaro, pinças de freios Brembo, R.S. Monitor…

A Renault Sport nunca deixou de explorar novas fronteiras, ao desenvolver excecionais suspensões, motores com performances de referência e soluções aerodinâmicas eficientes, desenvolvidas com base na experiência adquirida na F1.

A linha de produtos para as rodovias produzidos pela Renault Sport tem beneficiado de todos os ensinamentos obtidos na F1 nas últimas quatro décadas e o Mégane R.S. é um bom exemplo disso.

Na próxima sexta-feira, o novo Mégane R.S. vai evoluir na mítica pista do Mónaco, com Nico Hülkenberg ao volante. O piloto de F1 vai pilotar uma unidade pintada com as cores amarelo e preto da Renault Sport, para celebrar o 40º aniversário da Renault na F1.

A apresentação oficial do novo Mégane R.S. está marcada para setembro, no Salão Automóvel de Frankfurt.

#RENAULT

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !