• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Novo Volkswagen up! é o carro oficial do Burger Fest


Começa nesta semana, de 12 a 28 de maio, a 10ª edição do Burger Fest. O evento, que conta com o patrocínio da Volkswagen do Brasil, reúne mais de 150 endereços (restaurantes, bares e hamburguerias) em quatro cidades brasileiras: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS). Este ano, a Volkswagen escolheu a personalidade jovem e descontraída do Burger Fest para celebrar o Novo up!, tornando-o carro oficial do festival.

Na região de São Paulo, a ação de patrocínio também traz o Menu Novo up!, com a experiência “Dê um up! no burger”. Seis restaurantes participantes darão um “up!” no hambúrguer do cliente com uma sugestão de ingrediente que incremente e torne ainda mais especial a receita já criada pela casa. O roteiro gastronômico escolhido é: Pobre Juan (Vila Olímpia), New Dog (Itaim Bibi), Luz Câmera Burger (Vila Mariana), Hamburgueria Nacional (Itaim), Capim Santo (Jardins) e The Burger Map (Santo André).

Além disso, o Novo up! estará exposto em quatro desses restaurantes (Pobre Juan, New Dog, Luz Câmera Burger e Hamburgueria Nacional), com promotoras que poderão dar informações sobre o modelo e registrar possíveis intenções de compra.

Com um novo design, novo painel e sistema de som Composition Phone, que por meio do aplicativo “maps+more” permite conectar o veículo ao smartphone, o novo up! passa a contar com a nova linguagem global de estilo da Volkswagen, jovial e esportiva, além de trazer tecnologias e equipamentos inéditos no segmento.

Faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light), sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular) e suporte para celular estão entre os recursos exclusivos do novo up! na categoria. E mais: o aplicativo exclusivo “maps + more” desenvolvido pela Volkswagen possibilita monitorar as principais funções do veículo por meio do smartphone.

O novo up! 2018 conta com painel totalmente novo, acabamento refinado e volante multifuncional de estilo global e a iluminação de ambiente (recurso inédito na categoria). O veículo chegou com duas opções de motorização 1.0 de três cilindros: a MPI de até 82 cv (câmbio manual de cinco marchas ou transmissão automatizada I-Motion) e a TSI de até 105 cv (câmbio manual de cinco marchas).

#Volkswagen

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !