• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Sandero é determinante para a Renault obter 7,8% de participação de mercado em Abril


A Renault terminou o mês de abril com 7,8% de participação no mercado brasileiro. O resultado é 0,1 ponto percentual superior ao registrado no mesmo mês de 2016. No acumulado do ano, a marca detém 7% de market share, estável com o mesmo período do ano passado. O destaque mais uma vez ficou com o Sandero, quarto veículo mais vendido do mês, com 6110 unidades. De janeiro a abril, a Renault vendeu mais de 21 mil unidades do hatch no mercado brasileiro – um aumento de cerca de 35% em comparação com o mesmo período de 2016. O Renault Master se mantém líder do segmento de furgões com até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total, com 350 unidades emplacadas no mês.

O mais recente lançamento da marca O Renault Captur, vem consolidando uma preferência do mercado neste tipo de veículos, com a opção biton a corresponder praticamente à totalidade da produção do SUV, conforme planejado pela fabricante. A proposta do design como um dos grandes diferenciais atraiu o consumidor, que tem escolhido a versão biton – com a cor do teto diferente da carroceria – em 88% das vendas.

#RENAULT

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !