• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Bombardier vai entregar 25 unidades de dois pisos adicionais para os caminhos de ferro alemães, DB.


A divisão de transportes, Bombardier Transportation, fechou acordo para a fabricação de mais um conjunto de produtos ferroviários para a DB, empresa de caminhos de ferro alemã.

São 25 locomotivas Traxx e 124 carros de dois andares Twindexx Vario, para assim formar 25 trens para serviços interurbanos.

Este pedido, cujas entregas começam em 2019, faz parte dos contratos iniciais assinados em 2008 e 2013 com vista a desenvolver o plano de melhoria no conforto e capacidade de transporte programado pela DB. Estas unidades têm poltronas ergonômicas e encosto de cabeça ajustável, espaço para bagagens mais amplo e promessa de melhoria considerável no sinal de celular e wifi interno.

Equipadas com ETCS, nível 2, estas unidades vão ser homologadas para transporte entre a Alemanha e a Suiça, e contaram com um moderno sistema de otimização das revisões periódicas, inspeção e manutenção.

O primeiro lote de 27 trens composto por cinco carros que fazem parte do lote inicial já operam na Alemanha com previsão de chegada de mais 16 a partir do segundo semestre de 2018.

#BOMBARDIER #FERROVIA #TRANSPORTE

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço