• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Dissidentes da competição de caminhões criam Copa Truck e anunciam calendário para 2017


A recém criada Associação Nacional de Equipes de Truck (ANET) fechou acordo de parceria com a empresa Sport Promotion Marketing Esportivo, para promover o evento esportivo de corrida de caminhões que visitará vários Estados de todo o País já em 2017.

Formada por nove equipes e seus respectivos pilotos, a ANET anuncia que a primeira prova da temporada, de um total de ao menos seis será realizada no dia 28 de maio, em Goiânia (GO).

Essa inovadora competição da categoria de caminhões será disputada em forma de Copas, com a realização da Copa Truck Nordeste, Copa Truck Centro-Oeste, Copa Truck Sudeste.

"Será um novo conceito em eventos, certamente criando o interesse das montadoras, indústria de autopeças do segmento de caminhões e demais anunciantes, que poderão usufruir deste novo modelo de competições para o relacionamento com seus públicos, aproveitando as suas características regionais", comenta Renato Martins, presidente da ANET.

"A Sport Promotion está ansiosa por colocar sua estrutura e experiência de 35 anos de atuação no marketing esportivo, a serviço deste tão importante projeto para o automobilismo do Brasil", anunciou Alfredo Carvalho, Diretor Comercial da Sport Promotion.

"Estamos muito satisfeitos com o acordo e a oportunidade de trabalhar junto a profissionais que acreditaram em nosso projeto e seu novo formato de corridas, com tantos pilotos profissionais e competitivos, inclusive todos os campeões dos últimos oito anos, entre eles Felipe Giaffone, o atual Campeão Brasileiro", enfatiza Martins.

A Associação Nacional de Equipes de Truck é composta pelas equipes RM Competições, AJ5 Sports, DF Motorsport, RVR Motorsports, Dakar Motors, Fábio Fogaça Motorsports, Lucar Motorsports e Clay Truck Racing, que formam um grid de cerca de 20 caminhões.

#COPATRUCK #AUTOMOBILISMO

Laja Revista Publiracing