• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Conheça uma heroína do espaço no Kennedy Space Center


O recém lançado longa metragem Estrelas Além do Tempo tem emocionados milhares de pessoas pelo mundo com a emocionante história de três cientistas que, no auge da corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia, lideraram a equipe que garantiu a chegada do primeiro americano ao espaço.

Se quiser conhecer de perto uma heroína do espaço, entre os dias 09 e 13 de Março a astronauta Wendy Lawrence estará recebendo turistas no programa Encontro com um Astronauta. A programação está incluída no ingresso do parque que tem valores de $40 para crianças e $50 para adultos.


Lawrance foi Diretora de Operações da NASA na Rússia e a primeira mulher formada pela Academia naval Americana a sair de órbita. Desde 1992 na Agência Espacial Americana ela se aposentou em 2006 com 1225 horas no espaço e um total de 51 dias fora de órbita. Desde então se dedica a programas educacionais voltadas à tecnologia espacial.

Saiba Mais

No original em inglês Hidden Figures, do diretor Theodore Melfi, o filme se passa nos escritórios da NASA durante a Guerra Fria, e conta como os cálculos realizados pela equipe de Katherine Johnson, Dorothy Vaughan e Mary Johnson colocou em ação a maior operação de tecnologia registrada na história americana e levou o astronauta John Glenn ao espaço em 20 de Fevereiro de 1962.

Se você quiser conhecer mais sobre essa história, o Centro de Visitantes Kennedy Space Center oferece um verdadeiro museu com a história dos homens e mulheres que fizeram essa história, o Hall of Fame dos astronautas americanos.

#TURISMO #LAZER

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !