• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Renault mostra próxima geração do Captur em Genebra


Uma das principais novidades do mercado brasileiro neste inicio de ano, o Renault Captur, irá apresentar um novo «look», no próximo dia 7 de março, no salão de Genebra. Com um design atualizado, quer no exterior quer no interior, o líder de vendas dos crossovers do segmento B na Europa quer conservar a sua liderança.

O Captur vai manter as características fundamentais que o tornaram um sucesso como, por exemplo, a pintura em dois tons, mas irá estrear novas cores de carroceria e de teto, o que permitirá mais de 30 combinações diferentes de cores. Todos poderão criar o seu próprio Captur.

O Novo Captur vai ainda mais longe com 6 pacotes de personalização do interior (com outras tantas cores) e 5 pacotes para o exterior.

Tal como nos mais recentes modelos da Renault, o Novo Captur estará equipado, com faróis dianteiros full LED « Pure Vision ». Na parte inferior do para choques, o Captur recebe os faróis diurnos de LED em forma de « C », tal como os restantes modelos da gama Renault. Os faróis traseiros integram igualmente esta assinatura luminosa, visível tanto de dia como de noite.

O Captur vai reforçar o seu parentesco com o Kadjar. A grade dianteira é similar à dos outros crossovers da marca, integrando uma moldura cromada.

Como destaque o teto em vidro, apenas disponível com a configuração dois tons, esta novidade permite tornar o habitáculo ainda mais luminoso e amplo.

#RENAULT #RENAULTCAPTURE

Laja Revista Publiracing