• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Fórmula Truck e Confederação Brasileira de Automobilismo chegam a acordo e garantem temporada da cat


A Fórmula Truck, que divulgou seu calendário para esta temporada no mês passado, recebeu a oficialização da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) para a realização de mais uma temporada da categoria de caminhões, que passa atualmente por momentos delicados, esportivamente e financeiramente, e que com essa decisão termina uma novela que já se arrastava desde 2016.

Neusa Navarro, presidente daquela que já foi a mais popular categoria do automobilismo brasileiro, falou sobre a importante decisão;``Criamos a Fórmula Truck há mais de 20 anos e tínhamos certeza de que tudo seria resolvido dessa maneira. Afinal, sempre organizamos a categoria e temos toda a estrutura para atender muito bem nosso público, que é fiel e o maior da América do Sul. Toda a família Fórmula Truck está feliz com esse resultado``, disse Neusa.

Nesta 21ª temporada da sua história, a Fórmula Truck fará duas corridas fora do Brasil: dia 9 de abril em Rivera, no Uruguai, na fronteira com Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, e em novembro, na Argentina, em cidade ainda a ser confirmada. A abertura acontece dia 19 de março na pista gaúcha do Velopark, e o encerramento no final de novembro ou começo de dezembro em Curitiba.

CALENDÁRIO DE 2017 DA FÓRMULA TRUCK

19 de março - Velopark (RS)

9 de abril - Rivera (Uruguai)

7 de maio - Londrina (PR)

4 de junho - Cascavel (PR)

9 de julho - Interlagos (SP)

6 de agosto - Goiânia (GO)

3 de setembro - Caruaru (PE)

8 de outubro - Guaporé (RS)

5 de novembro - Argentina

26/11 ou 3/12 - Curitiba (PR)

#FÓRMULATRUCK #AUTOMOBILISMO

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço