• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Avaliação: Toyota Etios Cross, ele convida ao verão.


Se existe um tipo de modelo que convida ao verão, ele é o brasileiríssimo “Cross”, solução que adiciona alguns “temperos” estéticos para chamar a atenção, transmitindo uma sensação de liberdade.

O mais obvio dos ingredientes é a suspensão elevada, com a imediata sensação de elevação do condutor, invocando o estilo off-road e de que esses modelos são capazes de superar obstáculos no fora de estrada. Com essa alteração técnica se aumenta praticamente de forma automática os ângulos de ataque, permitindo assim enfrentar novos desafios. De uma forma geral, além desta alteração, as versões “Cross” são invariavelmente ações de cosmética, traduzindo a visão de cada marca do que é o estilo de vida verde e amarelo.

Colocadas estas considerações iniciais, vamos ao carro que nos acompanhou em alguns dias no verão de 2017. O Toyota Etios Cross, tem como base a versão Hatch do modelo japonês. Carregando o peso dos anos, desde que a Toyota decidiu que o Etios seria seu modelo de entrada no Brasil, e a versão Cross reflete as principais características deste tipo de produto. Proliferação de plásticos no exterior, em excesso, pelo menos para nós que somos bastante críticos em relação a esta solução tão generalizada nas marcas que disponibilizam sua versão mais despojada.

Leia a avaliação completa aqui

#TOYOTA #TOYOTAETIOS

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço