• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Nissan e-NV200 é o comercial elétrico mais vendido na Europa


A Nissan e-NV200 ficou no topo das tabelas de vendas dos furgões elétricos mais vendidos da Europa em 2016. O furgão exclusivamente elétrico ficou em primeiro lugar em 17 países da Europa.

Com um crescimento de 7% em 2016, em comparação com o ano anterior, o que representou 4.319 unidades emplacadas, é evidente que a popularidade da Nissan e-NV200 está em crescimento.

Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos da Nissan Europa, afirmou: "À medida que cada vez mais empresas se preocupal com a redução das emissões de carbono, a necessidade de encontrar soluções para o transporte com emissões zero torna-se cada vez mais importante. Através da Mobilidade Inteligente da Nissan estamos a trabalhar para desenvolver um futuro sustentável e a nossa e-NV200 representa essa visão na perfeição, satisfazendo ao mesmo tempo uma grande variedade de necessidades dos clientes”.

"Além das óbvias vantagens ambientais, os proprietários da e-NV200 beneficiam igualmente dos seus baixos custos de utilização (a partir de apenas 0,03 € por km, cerca de R$ 0,104), aos preços da energia em Portugal, e de um modo de viagem suave e quase silencioso e de custos de funcionamento 40 por cento inferiores, quando comparado com um veículo equivalente a diesel".

Os clientes da Nissan e-NV200 podem igualmente beneficiar da garantia recentemente introduzida de cinco anos/100.000 km da Nissan em todas as e-NV200 novas vendidas na Europa. A garantia de cinco anos cobre os componentes mecânicos e elétricos do veículo, a capacidade da bateria, corrosão (até 12 anos) e assistência em viagem.

Disponível como furgão comercial e nas variantes de passageiros Van de 5 lugares e ainda com versão para sete pessoas, a gama da e-NV200 oferece várias opções para se adaptar a todos os requisitos, com uma autonomia de até 170 km com uma única carga.

#NISSAN

Laja Revista Publiracing