• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

EDITORIAL: O ano de 2017 será de muitas novidades para a Revista Publiracing


Inicio do ano é tempo de tradicionalmente olhar em frente, planejar os 12 meses que agora começam, criar objetivos, e condições para que eles possam ser alcançados.

Mas não há como olhar para o futuro sem refletir sobre o que ficou para trás, avaliar, e corrigir rotas, se necessário.

Melhor ainda quando podemos fazer esse compartilhamento com todos vocês, nossos leitores, e que são o motivo principal de estarmos aqui todos os dias preparando a melhor informação.

Mas antes de irmos às novidades para 2017, voltamos a 2015, ano de nossa restruturação, e a partir do qual muitas das decisões tomadas, nos trouxeram até ao momento atual. Mais abrangência no conteúdo, alterações técnicas e de domínio em nosso site, pausa da edição impressa (editada desde 2010), e ainda nova equipe editorial e comercial, estas foram apenas algumas das ações mais visíveis de muitas correções de rota.

Nosso trabalho foi-se consolidando, criamos novas e importantes parcerias, respeitando e valorizando nossos anunciantes, suporte fundamental para nossa atividade jornalística. De igual forma vimos crescer o interesse pelo nosso conteúdo, facilmente identificável pelo número de assinantes digitais que não para de crescer.

Mas muito temos para desenvolver, melhorar e até recuperar. Desenvolver vai ser uma de nossas ações imediatas. Nossa principal novidade nos primeiros seis meses do ano é que nosso canal no youtube vai passar a mostrar nossas avaliações também em vídeo. Uma forma diferente de levar até vocês a informação.

Outro projeto muito importante vem sendo desenvolvido com muito carinho por um núcleo especial e criado especialmente para produzir um programa de TV, com o mesmo conteúdo jornalístico da revista digital, mas utilizando obviamente as vantagens que os recursos de áudio e o vídeo permitem. O projeto será apresentado ao longo do segundo semestre de 2017, onde serão conhecidos mais pormenores da iniciativa.

Para uma abrangência quase total nos tipos de mídia que utilizamos para compartilhar a informação com todos vocês, falta referir que, numa outra direção, nossa equipe trabalha intensamente desde 2016 para criar condições sólidas que garantam o relançamento da edição impressa da Revista Publiracing, com isso nossa informação passa a estar de volta nas bancas das principais capitais brasileiras. Para o restante do país a distribuição será feita através do correio, como acontecia até 2013.

Apesar do desafio que representa o atual cenário da economia brasileira, o trabalho que vem sendo realizado de forma séria, e o natural reconhecimento por parte de anunciantes e leitores, faz com que fique cada vez mais próximo a regresso da Revista Publiracing também com sua edição impressa. A previsão é que no final de Maio, seja apresentado o calendário da publicação e sua periodicidade, podendo desde já afirmar que todos os assinantes digitais vão receber em seu endereço, e de forma gratuita, o relançamento de nossa revista em sua edição mais que especial.

Aproveito para desejar um ano de 2017 cheio de saúde, paz e muitas realizações para todos vocês. Agradeço também por estarem junto de nós em mais um ano.

Um abraço

#EDITORIAL

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço