• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Stéphane Peterhansel em Peugeot vence no retorno da competição ao Dakar


O Dakar voltou hoje após dois dias de descanso. Deixando a capital mais alta do mundo, La Paz, a etapa foi reduzida por causa das más condições climatéricas na região. Nos carros Stéphane Peterhansel conseguiu sua segunda vitória na prova desde a largada em Asunción, empatando com Sébastien Loeb e após mais um duelo empolgante com o Peugeot número 309. Giniel de Villiers (Toyota) e Mikko Hirvonen (Mini) mantiveram as posições, enquanto Nani Roma conseguiu ultrapassar Cyril Despres na terceira posição da geral.

Nos caminhões Dmitry Sotnikov colocou pressão em Gerard de Rooy ao vencer pela primeira vez no Dakar e conseguindo recuperar dois minutos do holandês da Iveco.

Nas motos, Ricky Brabec da Honda conseguiu vencer frente a seu experiente colega de equipe, o português Paulo Gonçalves. Sam Sunderland foi terceiro e mesmo assim conseguiu aumentar sua diferença para Pablo Quintanilla. Nos quadrículos Sergey Karyakin conseguiu finalmente vencer, ele que ficou entre os primeiros em quatro das cinco etapas anteriores. O russo é agora líder da geral na frente dos dois franceses, Simon Vitse e Axel Dutrie.

#AUTOMOBILISMO #DAKAR

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço