• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Azimut Yachts triunfa no Motor Boat Awards 2017 com a embarcação Magellano 66


O prestigiado prêmio foi atribuído por um painel de juízes, incluindo editores da revista e profissionais experientes do ramo náutico com base nos resultados de ensaios marítimos realizados nos útimos 12 meses. Magellano 66, assim como os demais finalistas – entre os quais também esteve a Azimut 72 – em cada uma das 9 categorias, foram submetidos a rigorosos testes.

O que, definitivamente, convenceu o juri a premiar a Azimut Magellano 66 foram as soluções de layout e volumes que são típicos de barcos maiores – particularmente na versão Explorer – com amplos espaços de armazenamento para uma estadia prolongada a bordo, aliados à liberdade de navegação de longo alcance graças ao casco Dual Mode que garante uma navegação muito confortável e segura, mesmo no caso de mar agitado.

A premiação foi realizada durante o jantar de gala realizado dia 09 de janeiro de 2017, por ocasião do London Boat Show.

"Com a Magellano Collection reinventamos um novo conceito de iate que combina a conveniência de um Explorer com a exclusividade do design italiano. Após o sucesso comercial da gama Magellano ao longo dos anos, o prêmio que recebemos para a Magellano 66 veio como um reconhecimento a mais de nossos esforços contínuos em pesquisa e desenvolvimento de soluções de vanguarda. Se o Grupo Azimut - Benetti foi reconhecido como o líder mundial na fabricação de iates há mais de três décadas, é devido à sua grande capacidade de inovação incorporada em seu DNA, que fez do Grupo um dos verdadeiros embaixadores Made in Italy no mundo”, disse Giovanna Vitelli, Vice-Presidente da Azimut | Benetti.

#AzimutYachts #NÁUTICA

Laja Revista Publiracing