• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Intech Boating atinge objetivos e já projeta novas ações para 2017


O estaleiro catarinense Intech Boating, fabricante dos modelos Sessa Marine para o Brasil e América do Sul, alcançou seus objetivos no ano de 2016. A meta de faturamento determinada atingiu os 110% para o ano de 2017, mantendo a estabilidade financeira da empresa, mesmo em um período de mercado adverso. Além disso, foi possível manter o número dos postos de trabalhos na fábrica, ponto positivo diante do cenário atual.

Várias ações planejadas e executadas nestes dois últimos anos de crise foram efetivas e plenamente atingidas, além das metas de contenção de custos, houve melhoria dos procedimentos na engenharia de produção de nossa linha e otimização dos recursos. O fator de extrema importância na manutenção da estabilidade e saúde foi o empenho do time de colaboradores, que sem a responsabilidade e comprometimento com a marca e o negócio, a Intech Boating não atingiria este momento com conforto. “Continuamos trabalhando sério e empenhados, mantendo o otimismo e focados em oferecer um produto à altura dos nossos clientes: únicos, inteligentes, com ótimo desempenho e equilíbrio, produtos duráveis com baixo custo de manutenção e construídos com o que há de melhor. Em fevereiro a Intech completa dez anos e para 2017 torcemos por estabilidade política e econômica para retomar o crescimento”, afirmou Jose A. Galizio Neto, presidente da Intech Boating.

Outro destaque para o estaleiro, foi a modernização dos modelos já produzidos no Brasil, além do lançamento do modelo 2017 da Sessa C40, o melhor produto do seguimento, em outubro, durante o São Paulo Boat Show. Já com 6 unidades vendidas em apenas 2 meses, um sucesso, com a ótima aceitação do mercado. Para o ano de 2017 estamos planejando inúmeras ações, novos processos industriais, aumento e incrementação da gama de produtos, introdução de nova linha esportiva, busca por novos mercados e ações de relacionamento com nossos clientes.

A Intech Boating também renova a parceria com a Sessa Marine Itália, para o desenvolvimento de novos produtos e o lançamento de uma nova linha de lanchas a partir de 2017. “Estamos empenhados em continuar fazendo o nosso melhor e torcendo para que o país retome sua credibilidade novamente e que as Instituições se entendam, propiciando um ambiente favorável para retomada do mercado náutico”, concluiu Neto.

#NÁUTICA #INTECHBOATING #BARCOS

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !