• Keller Carvalho / Editora de Turismo e Lazer

Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An, Vietnam, já aceita reservas para o fim de ano


Um dos resorts mais celebrados da Ásia torna-se um Four Seasons a partir de 20 de dezembro, e as reservas já estão abertas. O prestigiado resort The Nam Hai será reaberto como o renovado Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An, Vietnam. “O que era ótimo ficará ainda melhor com os novos detalhes e experiências para os hóspedes, tudo entregue com o legendário serviço do Four Seasons, reconhecido ao redor do mundo”, diz o gerente-geral Anthony Gill, que comandou o resort nos últimos quatro anos.

Inspirados em 2.500 anos de história, a arquitetura e o design do The Nam Hai seguem a filosofia milenar do feng shui em suas 60 villas completamente renovadas e 40 pool villas. Todas dispõem de chuveiro externo, varanda e uma ampla área interna e externa. O resort ainda oferece dois restaurantes e dois bares, sendo um deles um novíssimo beach bar, diversas oportunidades de lazer na praia e fora dela e uma escola de cozinha vietnamita. Para as famílias, há oito villas especiais e um kids club completo com atividades indoor e outdoor.

Próximo ao hotel estão os patrimônios da UNESCO de Hoi An, My Son e Hue, com os pagodes budistas, túmulos reais e cidadelas históricas. As ilhas Cham, conhecidas por seus corais e pontos de mergulho, ficam a uma hora do resort. Four Seasons Resort The Nam Hai está a 11 km ao norte de Hoi An e a 30 minutos do aeroporto internacional de Da Nang, com conexões domésticas em Hanói, Ho Chi Min e Hue.

As reservas estão abertas para 20 de dezembro, pelo número 0800 891 3581, online, ou com um agente de viagens.

Acomodações

Ao todo, o resort oferece 100 acomodações:

60 villas renovadas, todas com vista e acesso à praia, chuveiro externo, cama em pedestal, cercada por cortinas, lounge interno e varanda mobiliada. Dessas, oito villas são dedicadas para famílias, com um quarto separado para crianças, com TV, mesa e banheiro.

40 pool villas, de um a cinco quartos, com sala, amplo terraço e jardim e piscina privativa.

Bares e restaurantes

Os hóspedes podem optar entre dois restaurantes, um lounge indoor e um renovado beach bar, além da opção de jantar privativo.

O Cafe Nam Hai serve ao longo do dia na parte interna e externa, em um terraço com vista para a piscina. O menu tem opções de buffet de café da manhã ou pedidos a la carte. No jantar há uma variedade de pratos da fusão entre a culinária indiana e internacional.

O Lá Sen é um restaurante ao ar livre na praia trazendo a tradicional culinária vietnamita.

No Beach Bar tem mesas ao ar livres e cobertas, com vista para as ilhas Cham e o oceano. A horta particular do resort serve de inspiração para a criação de tapas asiáticas, petiscos locais e coquetéis inovadores.

Four Seasons inaugura também uma nova academia de cozinha vietnamita no The Nam Hai, seguindo o sucesso das escolas em Chiang Mai e Bali.

As aulas do Chef Tran Van Sem serão realizadas em um novo espaço, que também estará à disposição para receber eventos particulares. Entre os temas a serem ensinados estão especialidades de Hanói, cozinha imperial, comida de rua de Hoi An, entre outros. A experiência inclui visita aos mercados locais. Os ingredientes locais também são apresentados na horta particular do resort, com ervas, frutas e vegetais.

Spa

O resort oferece o The Heart of the Earth Spa e um amplo centro fitness.

Um novo conceito de spa inspirado em Uma Carta de Amor para a Terra, de Trich Naht Hahn, um monge vietnamita que descreveu a estabilidade, criatividade e o não julgar como lições da natureza.

Oito salas de tratamento parecem flutuar em formato de flor de lótus em uma lagoa com carpas. Cada sala tem um deck para relaxar ao ar livre e cama para dois.

O fitness centre fica aberto diariamente e dispõe de academia com equipamentos LifeFitness e musculação, além de sauna e vestiário.

Praia, Piscina e atividades

Ao longo de um quilômetro de faixa de praia, o Four Seasons Resort The Nam Hai oferece diversas atividades ao ar livre em terra e mar.

Um renovado beach program agora inclui esportes aquáticos, como jet ski, water skiing, banana boats, jetblades, além de barcos e caiaques.

Três piscinas externas com vista para a praia, incluindo uma piscina para família, uma para natação e uma tranquila piscina olímpica com borda infinita apenas para adultos.

Quatro quadras de tênis e uma de basquete também estão à disposição. O Four Seasons ainda organiza sessões de golfe próximo ao resort, no Montgomerie Links Golf Course e The Dunes at The Danang Golf Club.

O novo “Chuon Chuon” Kids Club tem atividades diárias supervisionadas ao ar livre e em área coberta. Uma nova piscina para crianças também está à disposição.

#TURISMO #LAZER #RESORT