• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Azamara Quest anuncia roteiro para Cuba em março de 2017


A linha de cruzeiros boutique Azamara anunciou nesta quinta-feira, 15, que oferecerá em março de 2017 sua primeira viagem para Cuba com o navio Azamara Quest.

Um dos destinos mais procurados da atualidade graças aos inúmeros atrativos culturais da nação ilha, os turistas que optarem pelo trajeto a Cuba também poderão desfrutar de uma experiência única na linha Azamara, reconhecida mundialmente pela exclusividade dos serviços e atendimento a bordo.

Serão 13 dias de viagem, onde os passageiros poderão curtir inúmeras atrações no mar e em terra, como o fascinante Museu Dalí em St. Petersburg ou o bairro histórico de Nova Orleans (com 2 noites de parada), além das praias deslumbrantes da ilha de Cozumel antes de chegar a Havana, onde terão uma noite para descobrir as ruas de paralelepípedo, repletas de carros clássicos, mercados de artesanato e edifícios coloridos.

A primeira saída da Azamara Club Cruises a Cuba será no dia 21 de março do porto de Miami. “Dentro do grande diferencial da marca, que é a imersão no destino, o novo roteiro da Azamara permitirá que os hóspedes tenham uma experiência única e autêntica neste novo porto que se abre para os cruzeiros marítimos”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidor exclusivo da Azamara Cruise na América Latina e Caribe.

A R11 Travel é a distribuidora exclusiva no país dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, a empresa também gerencia os International Representatives da companhia norte-americana nos países da América Latina e Caribe e divulga os cruzeiros da Pullmantur no mercado brasileiro. A R11 é liderada pelo empresário e CEO Ricardo Amaral, que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de cruzeiros, sendo que 17 deles foram como executivo da Royal Caribbean Cruises Ltd.

#CRUZEIROS #NAVAL #NÁUTICA #LAZER #TURISMO

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço
Simpósio de Eficiência Energética, Emissões e Combustíveis
Cursos Online AEA