• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Primeiro mês de vendas do Jeep Compass tem 2537 unidades emplacadas


Lançado oficialmente em 5 de novembro, o Jeep Compass ainda não completou um mês cheio no mercado, mas isso não impediu que ele se tornasse imediatamente um dos destaques no panorama dos chamados SUVs médios no Brasil. No seu primeiro mês de vendas, a nova referência da categoria teve 2.537 emplacamentos, se destacando da concorrência.

O resultado superou a expectativa da marca Jeep, que era de 2 mil unidades, e confirmou a proporção prevista para as vendas, com 70% para as versões flex e 30% para as com motor diesel.

O desempenho do Compass foi tão positivo que ele já estreou em terceiro no ranking geral de utilitários-esportivos, atrás apenas de dois modelos compactos. Um deles, por sinal, é o Jeep Renegade, o que deixa a Jeep com uma “dobradinha” no pódio dos SUVs.

Produzido no Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, o Jeep Compass é um modelo global que está estreando no mercado brasileiro. Trata-se de um veículo nacional, tecnológico, com itens de segurança como controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática (FCWp), monitoramento de mudança de faixa (LDW) e sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist).

As motorizações ficam a cargo das unidades 2.0 Tigershark (flex) e 2.0 Multijet II (diesel), aliados ao câmbio automático de 6 e 9 marchas, respectivamente. A capacidade off-road é garantida pelo avançado sistema de tração 4x4 Jeep Active Drive Low. Outro destaque é o pacote de entretenimento que inclui sistema multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas e conjunto de som premium Beats.

#JEEP #JEEPCOMPASS

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço