• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Grupo PSA reforça sua presença na Tunísia


O Grupo PSA e a STAFIM, parceiro histórico da PEUGEOT na Tunísia, assinam hoje uma carta de intenções para montar e comercializar na Tunísia um modelo de picape da marca PEUGEOT. O projeto de montagem terá início em meados de 2018 com um volume inicial de 1.200 unidades destinados a atender às necessidades do mercado tunisiano.


Este acordo se enquadra na core model strategy do plano de crescimento orgânico rentável “Push to Pass” e concretiza a vontade do Grupo de estar presente no segmento das picapes.

Por ocasião da Conferência Internacional sobre Investimento “Tunísia 2020”, realizada em Túnis, na presença do Presidente da República da Tunísia, Béji Caïd Essebsi e do Primeiro-ministro francês, Manuel Valls, Jean-Christophe Quémard, Diretor do Grupo PSA para a Região Oriente Médio e África, reafirmou os compromissos e a ambição do Grupo na Tunísia e na região, especialmente em matéria de investimentos.

Com um volume de compras anual superior a 250 milhões de euros, o Grupo PSA é um dos principais promotores do desenvolvimento da indústria automotiva na Tunísia.

Jean-Christophe Quémard declarou: “Parceiro histórico do desenvolvimento do setor automotivo na Tunísia com suas três marcas, PEUGEOT, CITROËN e DS, o Grupo PSA, pretende confirmar sua liderança com este projeto”.

#PSA #PEUGEOT #CITROËN

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !