• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Fiat Mobi Drive é mais um produto no Brasil com opção de motor 1.0 três cilindros


O Fiat Mobi Drive é equipado com o motor Firefly 1.0 três cilindros, resultado de desenvolvimento global da FCA e que tem o Brasil como seu mercado de estreia. Ele traz a arquitetura de duas válvulas por cilindro com geometria do conjunto otimizada, solução que segundo a FCA melhora o rendimento do motor em giros reduzidos, assegurando maior economia de combustível, melhor performance, menores níveis de emissões e maior silêncio a bordo. A potência chega a 77 cv e o torque, a 10,9 kgf.m a apenas 3.250 rpm, ambos com 100% de etanol. Também está equipado com o sistema HCSS, que elimina o tanquinho extra para partidas a frio.

Como diferencial a direção elétrica do Mobi Drive traz a função City, ativada por meio de um botão no painel. Ela reduz ainda mais a necessidade de esforço durante as manobras de estacionamento e é desativada automaticamente em velocidades maiores, mantendo a segurança durante a condução.

Ele traz como item de série a tela de LCD de alta resolução junto ao quadro de instrumentos, com diversas funções, como velocímetro digital, econômetro, trip A e B, alerta de lâmpadas queimadas, temperatura e número de horas em funcionamento do motor e outras.

Há ainda uma gama de itens opcionais que permitem ao proprietário personalizar seu Mobi Drive. Aqui podemos destacar rádio Connect com Bluetooth e entradas USB e auxiliar, retrovisores elétricos com Tilt Down e luz de seta integrada, sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional, faróis de neblina, alarme com telecomando, console de teto com espelho auxiliar e rodas de liga leve 14 polegadas.

Pode-se equipar ainda mais o Mobi Drive, com a oferta de outros opcionais como bancos com acabamento premium, porta-óculos, porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros, apoio para o pé e detalhes com acabamento em preto brilhante. Os acessórios originais MOPAR complementam a lista, oferecendo central multimídia com TV Digital e retrovisor interno com câmera de ré.

Com o Mobi Drive, o modelo passa de seis para sete o número de versões. Ela somando-se à Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On, equipadas com o motor 1.0 Fire, que acabou de passar por uma recente atualização, entregando agora um consumo 4% menor do que a família anterior.

#FIATMOBI #FIAT

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !