• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Mitsubishi Cup tem sua última etapa de 2016 este sábado em Mogi Guaçu


O rali cross-country de velocidade mais tradicional do país, a Mitsubishi Cup, reúne pela última vez em 2016 as duplas que disputam as diversas categorias do campeonato monomarca .

"Tivemos um ano emocionante, com provas desafiadoras realizadas em lindas fazendas do interior paulista. E ainda apresentamos muitas novidades: a estreia do ASX RS, uma competição com os carros de rali na pista do Autódromo Velo Città e duas etapas duplas, que facilitaram a logística das equipes e proporcionaram fins de semana inteiros de muita emoção", relembra Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors. "Cada prova foi disputada milésimo a milésimo, e todas as categorias estão indefinidas. Esperamos uma final acirrada, com todos na busca da vitória", fala.

Na sétima e última etapa, quer será realizada em Mogi Guaçu (SP), o Autódromo Velo Città será o ponto de apoio das equipes, duplas e seus convidados. Após um deslocamento inicial, os competidores farão a largada para o trecho de terra - serão três voltas de 30km cada, com piso rápido de terra batida e trechos arenosos. Como a cana-de-açúcar está em fase de replantio, a prova está bastante visual.

"A expectativa para essa última prova é a melhor possível. Venci a Lancer Cup, com o Mauro Neuenschwander, e minha ideia é vencer também na Mitsubishi Cup para fazer história, conquistando os campeonatos de rali e de pista da Mitsubishi, no mesmo ano. Estou ansioso", conta Ricardo Feltre, piloto de um ASX RS.

Os competidores da Mitsubishi Cup são divididos em cinco categorias: Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, ASX R, ASX RS e L200 Triton ER.

Programação - Mogi Guaçu (SP)

18 de novembro - sexta-feira

Autódromo Velo Città. Rodovia SP 342, Km 187, S/n - Nova Louzã, Mogi-Guaçu - SP. (Sentido Mogi Guaçu - Santo Antônio do Pinhal) (WP - S 22° 16' 25.69" W 46° 51' 18.48")

Treinos livres.

18h às 19h - Briefing para pilotos e navegadores.

19h15 - Briefing para imprensa.

19 de novembro - sábado

Autódromo Velo Città. Rodovia SP 342, Km 187, S/n - Nova Louzã, Mogi-Guaçu - SP. (Sentido Mogi Guaçu - Santo Antônio do Pinhal) (WP - S 22° 16' 25.69" W 46° 51' 18.48")

7h - Parque fechado

8h30 - Largada da primeira prova

11h - Largada da segunda prova

13h30 - Largada da terceira prova

16h30 - Divulgação de resultados e início previsto das premiações

#CROSSCOUNTRY #MITSUBISHICUP

Laja Revista Publiracing