• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Novo Tracker chega com motor 1.4 turbo e câmbio automático


Com lançamento simultâneo em seus principais mercados, o Novo Tracker estreia no Brasil repleto de novidades. Há mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. Uma configuração específica para o mercado nacional foi criada para atender as particularidades do consumidor local.

Entre elas destacam-se o motor 1.4 turbo Flex com injeção direta de alto desempenho e eficiência energética, a transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/Start.

Entre os itens inéditos disponíveis no novo Tracker estão o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

Destacam-se: alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira, direção com assistência elétrica e ajustes de altura e profundidade e acionamento da ignição por botão no painel.

O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas, ressaltando a linhas musculosas da carroceria. Há opção de faróis e lanternas com LEDs.

A cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados, enquanto o quadro de instrumentos foi revisto. Os mostradores passam a ser analógicos que abrem espaço para um computador de bordo mais completo, que traz informações adicionais, como a vida útil do óleo.

Assim como o Novo Cruze Sport6, o Novo Tracker estreia com sistema OnStar com a inovadora função de Diagnóstico Remoto Avançado. Ela informa o usuário por meio do aplicativo ou do site OnStar se há alguma anormalidade com os principais sistemas do veículo (motor, transmissão, airbag, controles de tração, freios ABS, emissões e o próprio OnStar).

“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

O Novo Tracker chega às lojas no fim de novembro em duas versões de acabamento: LT e LTZ, sempre com o motor turbo Flex de até 153 cv, transmissão automática de seis marchas e sistema Stop/Start.

São cinco opções de cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade e as inéditas Vermelho Baroque e Cinza Graphite. A garantia do veículo é de três anos.

A atual geração do Tracker já emplacou mais de 400 mil unidades em aproximadamente 70 países nos últimos três anos.

#CHEVROLET #CHEVROLETTRACKER

Laja Revista Publiracing