• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Hitachi vai entregar cinco novos trens AT300 para o operador britânico First Group


Hitachi vai construir cinco novos trens para os serviços de longa distância da principal linha da costa este britânica. Os trens vão ser construídos na planta de Newton Aycliffe, no condado de Durham. A manutenção dos veículos ficará também a cargo da empresa e vai ser realizada nas suas novas instalações em Bounds Green, ao norte de Londres.

Os novos trens bi-modal vão entrar em serviço em 2019 e poderão operar na linha eletrificada de King Cross de Londres, e depois, continuar até Hull e Beverly, utilizando tração diesel.

Os novos trens AT300 são compostos por cinco carros e oferecem melhorias substanciais em segurança, conforto e rapidez, em relação à frota atual. Sua configuração é de 327 poltronas o que significa um aumento de 61 lugares sentados, algo em torno de 20% a mais que as unidades atuais. Como comodidade para os passageiros, além de uma nova configuração das poltronas, o interior que tem ar-condicionado, serviço de wifi e tomadas de energia para aparelhos eletrônicos.

Ainda como destaque nas novas composições o fato de serem mais silenciosas e com níveis de emissões bem menores. As novas unidades Hitachi AT300 vão garantir uma redução no tempo de viagem, através de melhorias na aceleração e na velocidade máxima de 225 km/h.

#FERROVIA #HITACHI #TRANSPORTE #MOBILIDADE

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !