• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

CEO da Citroën, Linda Jackson, participará da coletiva de imprensa que antecede abertura do Salão do


Está confirmada a presença de Linda Jackson, CEO da Citroën, no Salão do Automóvel de São Paulo. Ela receberá os jornalistas especializados no estande da marca, La Maison Citroën, para a coletiva de imprensa que acontece no dia 9 de novembro, às 11h.

Em julho deste ano, o júri da revista britânica Autocar, composto por peritos e jornalistas do setor automobilístico, elegeu as 100 mulheres britânicas mais influentes do setor. Linda Jackson foi reconhecida como a mulher britânica mais influente, graças à qualidade de sua liderança que permitiu que a marca Citroën destacasse seu espírito inovador, audácia e seu novo posicionamento «Be different, feel good».

Além disso, Linda Jackson ficou no segundo lugar no ranking dos 50 executivos britânicos da indústria automobilística, segundo a revista Auto Express, publicada em junho. O júri, composto por executivos da revista e parceiros do setor automobilístico, recompensou a visão da Diretora Geral da Citroën pelo plano de produtos que a marca está pronta a lançar.

Formada pela Universidade de Warwick (MBA) na Grã-Bretanha, Linda Jackson começou sua carreira na indústria automobilística em 1977 na MG Rover Europa, onde foi a diretora geral na França durante 3 anos. Ela ingressa na Citroën como diretora financeira da Citroën UK em 2005. Em 2010, a executiva torna-se diretora geral da Citroën UK e Irlanda, e, finalmente, diretora geral da marca em 1º de junho de 2014.

#CITROEN

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço