• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

SriLankan Airlines oferece serviço de táxi aéreo


SriLanka é uma terra que é verdadeiramente abençoada pela natureza. Sua beleza se desenrola de inúmeras maneiras e com tanto para ver, que o tempo é precioso e viajar em terra pode ficar um pouco tedioso. Então, por que desperdiçar tempo na estrada quando você pode simplesmente pegar um táxi aéreo do SriLankan e obter uma vantagem inicial em sua viagem?

Os voos internos no SriLanka operam a partir de um terminal doméstico dedicado no Aeroporto Internacional de Bandaranaike e voa para Colombo City (Waters Edge, Kotte), Bentota, Dickwella, Koggala, Kandy, Castlereagh, Sigiriya, Batticaloa e Trincomalee. Charter de luxo e voos panorâmicos em toda a ilha também estão disponíveis mediante solicitação.

Voar confortavelmente em um Caravan Anfíbio, Cessna 208B e Grand Caravan Cessna 208 e desfrutar de paisagens de tirar o fôlego desta bela ilha, fazem aguçar os sentidos por meio de um olhar diferenciado desta paradisíaca ilha. A empresa faz parte da oneworld, principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento.

A empresa faz parte do grupo oneworld, aliança que conta com algumas das principais companhias aéreas do mundo, entre elas a Airberlin, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LAN Airlines, LATAM Airlines, Malaysia Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, e cerca de 30 afiliadas.Estas empresas operam em mais de mil aeroportos em 150 países, com mais de 14.250 partidas diárias, transportando cerca de 525 milhões de passageiros por ano, com uma frota combinada de cerca de 3.500 aviões, e gerando US$ 140 bilhões em receitas anuais.

#AVIAÇÃO #SRILANKANAIRLINES

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !