• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Bombardier entrega o trem REGIO 2N número 100 para a SNCF


O ano de 2008 marcou a assinatura de um pedido feito pela empresa de caminhos de ferro franceses ( SNCF), e com financiamento de um fundo administrado pelas diversas regiões administrativas francesas para no máximo 860 trens, em entregas que estão em curso até 2019.

Os trens REGIO 2N são fabricados na planta da Bombardier em Crespin e têm como base a plataforma Omneo de dois pisos, e que em suas diferentes versões é adequado aos serviços suburbano, regional e intercidades.

Totalmente acessíveis com portas largas e que asseguram grande fluidez na entrada e saída, os trens têm corredor único interligado entre os diversos carros da composição e alta taxa de poltronas para lugares sentados. Os trens têm ainda tomadas de energia para aparelhos eletrônicos, área para malas de viagem, informações para os passageiros em tempo real, e são totalmente equipado com câmeras de vídeo para monitoramento.

São nove as versões construídas pela Bombardier, seguindo os diversos perfis de serviço e linhas ao qual se destinam as composições. Como exemplo, a composição para os trens intercidades ( Intercity), a Omneo Premium, está equipada com uma motorização que permite velocidades de até 200 km/h e de um interior Gran Confort adaptado a viagens de maior duração.

#TRENS #FERROVIA #TRANSPORTE #MOBILIDADE

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço