• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Após seis anos no país, Nissan Leaf entra definitivamente no gosto dos Portugueses


Prestes a comemorar – em Dezembro – o 6º aniversário da chegada ao mercado luso, já circulam por lá 671 unidades do Nissan LEAF.

Só nos primeiros nove meses deste ano, a Nissan vendeu em Portugal 240 unidades do Nissan LEAF. Mais do que em qualquer um dos seis anos anteriores. Aliás, desde 2010, que o líder de vendas à escala global é também o elétrico preferido dos portugueses, como confirma a quota total de mercado de 36,6 por cento – um valor superior à soma das quotas dos dois modelos que se seguem na tabela de vendas.

As 240 unidades do Nissan LEAF, vendidas entre Janeiro e Setembro deste ano, correspondem a 44 por cento do mercado. Em 2015, o Nissan LEAF tinha estabelecido um novo recorde de vendas, com 209 unidades, precisamente 32,4 por cento das vendas do ano de automóveis elétricos.

Como curiosidade, nos nove primeiros meses de 2016, o Nissan e-NV200 foi o segundo comercial ligeiro elétrico mais vendido em Portugal, com 43,9 por cento das vendas do segmento.

Como admite Guillaume Masurel, diretor-geral da Nissan Iberia – Portugal, “é com orgulho e satisfação que testemunhamos o sucesso do Nissan LEAF também em Portugal. O Nissan LEAF é o pioneiro da mobilidade elétrica e, há seis anos consecutivos, o líder de vendas do segmento. Com a mais recente geração, capaz de uma autonomia até 250 quilómetros, estamos confiantes de que poderemos reforçar a liderança entre os automóveis de zero emissões”.

#NISSAN #NISSANLEAF

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço