• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Grupo Azimut-Benetti terá 21 iates no Fort Lauderdale International Boat Show 2016


Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Azimut-Benetti, com matriz italiana e filial produtiva no Brasil, participa de mais uma edição do Fort Lauderdale International Boat Show, confirmando a importância do mercado norte-americano para o Grupo. O iate esportivo Azimut Verve 40 – fabricado exclusivamente em território brasileiro – terá seu lançamento mundial, depois de uma premiere exclusiva em Newport.

A embarcação, que combina esportividade, alto desempenho e luxo, começou a ser produzida este ano no Brasil e já tem mais de 16 encomendas pelos consumidores norte-americanos. A nova Azimut Verve 40 marca ainda a entrada do estaleiro no segmento “sport walkaround” no mercado dos Estados Unidos, sem deixar de lado a elegância, a sofisticação e o aproveitamento de espaços – incluindo uma ampla e iluminada cabine – o que justifica seu conceito “weekender”. Equipada com 3 motores de popa 350 hp Mercury Verado, Verve 40 pode atingir velocidades de 44 nós.

“A aceitação do público dos Estados Unidos e o número de vendas da Azimut Verve 40 têm superado nossas expectativas e, por isso, acreditamos que faremos excelentes negócios durante esta edição do Fort Lauderdale, além de atingirmos outros mercados consumidores”, avalia o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo que representará a equipe da fábrica brasileira durante o evento.

“A ampliação constante da gama de modelos produzidos na filial brasileira lançados ao mercado internacional demonstram a excelência na produção e a qualidade do trabalho que temos desenvolvido desde 2010, aos mesmos padrões da matriz italiana”, complementa Caputo.

De 3 a 7 de novembro clientes e apaixonados pela marca poderão ainda conhecer o modelo que passa a ser fabricado no Brasil: a Azimut Grande 30 Metri 95, megaiate com 30 metros de comprimento, 3 pavimentos, 5 suítes, flybridge de cerca de 65m² com jacuzzi e espaçosas áreas voltadas para relaxamento, lazer e refeições. Outros modelos que prometem encantar os visitantes do Flibs 2016, também fabricados no Brasil, é a Azimut 60 e a Azimut 42.

A Azimut 60 conta com 18 metros de comprimento, 3 cabines, espaçoso flybridge e áreas estrategicamente projetadas para maior conforto a bordo. Já a Azimut 42, assim como a nova Verve 40, também é produzida unicamente no Brasil para todo o mercado internacional e é sucesso de vendas.

#NÁUTICA #BARCOS #AzimutYachts

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !