• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Antes de chegar ao mercado, versão brasileira do novo Tracker, pode ser visto no Salão Automóvel 201


Depois de destacar a presença das novas gerações do Camaro e do Cruze Sport6 na edição 2016 do Salão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet confirma mais um importante lançamento: o Novo Tracker. A versão 2017 do SUV de entrada da marca chega às concessionárias até o fim deste ano no Brasil.

Para isso, o Novo Tracker vem com novidades. Há mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. Uma configuração específica para o mercado nacional foi criada para atender as particularidades do consumidor local.

Entre elas destacam-se o motor 1.4 turbo Flex, a transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/Start. Este motor é o mesmo que equipa o Novo Cruze.

O Novo Tracker está também mais completo. Entre os itens disponíveis estão o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o exclusivo sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas aro 18, ressaltando as linhas musculosas da carroceria. Já a cabine ganha, segundo a marca, melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados.

“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

A atual geração do Tracker já emplacou mais de 400 mil unidades em aproximadamente 70 países nos últimos três anos.

#CHEVROLETTRACKER #CHEVROLET

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !