• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Triton Group apresenta 9 lanchas no São Paulo Boat Show 2016


Durante um dos maiores eventos náuticos da América Latina, o São Paulo Boat Show, que começa nesta quinta-feira, 6, no São Paulo Expo, o Triton Group marca presença em alto estilo. Traz 9 modelos de lanchas das 3 linhas fabricadas pelo estaleiro brasileiro: Triton Yachts, Fishing e Armatti Yachts.

Na ocasião, os visitantes poderão ter uma visão abrangente do Triton Group, através da variedade e da alta qualidade de produtos expostos. Lanchas de 30 a 50 pés da Triton Yachts estarão disponíveis para visitação. Design exclusivo, aproveitamento de espaços, ótima navegabilidade, tecnologia de ponta e possibilidades de customização são algumas das características em comum, justificadas pelo sucesso de vendas no mercado nacional.

O Triton Group também levará muitas novidades ao São Paulo Boat Show, entre elas, mais um lançamento ao setor náutico brasileiro. O modelo Triton 440 na versão Fly (flybridge). Com 13,40 metros, a embarcação pode receber durante o dia até 14 convidados e, para pernoite, possui 2 camarotes (suítes) que completam o conforto do barco. Espaçosas e equipadas áreas de convivência, primorosos acabamentos, cozinha e amplo salão principal integrado ao posto de comando são mais atrativos da nova lancha que promete surpreender o público do salão náutico.

Pela primeira vez no Brasil, o Triton Group apresentará a nova linha Armatti Yachts, que segue a mesma excelência das lanchas da linha Triton, com diferenciais no design, além de detalhes em espaço e acabamento. Em exposição, estará a Armatti 350 Grand Cabrio, mais um lançamento do Grupo ao país. Trata-se de uma evolução, atualização da antiga embarcação da marca Armada, que já esteve entre as melhores avaliadas pela crítica especializada. Alto padrão esportivo está presente tanto no exterior quanto nos seus interiores através do projeto arquitetônico e acabamentos que garantem versatilidade, amplitude e momentos de prazer a bordo. O design ganha na originalidade que remete aos clássicos carros superesportivos.

As novidades do Grupo brasileiro, com fábrica localizada no Paraná, vão além. Para os amantes da pesca esportiva, o Triton Group vai expor os modelos da Fishing , após recente compra da marca. São eles: a Fishing 33 Saint Tropez, a Fishing 34 wa e a Fishing 375 Solarium, três barcos que aliam a esportividade da pesca ao conforto de lanchas cabinadas, ou seja, podem ser utilizados tanto para as atividades de pesca oceânica quanto para o lazer em família. Os cascos das embarcações da linha Fishing Raptor foram projetados para pescarias a grandes distâncias com total comodidade, normalmente alcançados apenas por barcos de grandes dimensões.

Modelos expostos do Triton Group no São Paulo Boat Show 2016

Triton 300

Triton 330

Triton 360 HT

Triton 440 FLY

Triton 500 FLY

Fishing 33 Saint Tropez

Fishing 34 wa

Fishing 375

Armatti 350 Grand Cabrio

A Revista Publiracing vai acompanhar o evento e trazer todas as principais novidades apresentadas no São Paulo Boat Show 2016 em reportagem no local.

#BOATSHOW #TRITONGROUP

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !