• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Avianca Brasil autorizada a disponibilizar internet a bordo


A Avianca obteve em junho aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para instalação dos equipamentos necessários e, em 19 de setembro, recebeu a autorização para utilizar a conexão via satélite.

O serviço é fornecido em parceria com a Global Eagle Entertainment (GEE), uma das líderes mundiais em conteúdo e conectividade via satélite. Os passageiros da Avianca Brasil podem usar seus dispositivos eletrônicos pessoais, como laptops, smartphones e tablets, para acessar internet, enviar e receber mensagens por aplicativos e por e-mail. O uso adicional da tecnologia SpeedNet, exclusiva da GEE, proporciona uma experiência única de navegação por satélite.

“A paixão das pessoas em voar Avianca Brasil é o que nos move. Nós dedicamos, de verdade, muito esforço e atenção na busca por novas formas de surpreender positivamente nossos clientes. Hoje, temos muito orgulho de apresentar nossa companhia como a pioneira da América do Sul na oferta de um serviço de conectividade a bordo. É mais um marco da nossa inovação”, destacou José Efromovich, presidente do Conselho da Avianca Brasil.

“Nossa larga experiência como um dos maiores fornecedores de conectividade e entretenimento de bordo em todo o mundo, juntamente com as nossas tecnologias patenteadas, darão aos passageiros da Avianca Brasil uma experiência de internet no ar sem precedentes", acrescentou o Abel Avellan, presidente da GEE.

O serviço de conectividade será gratuito durante os três primeiros meses. Durante esse período, a companhia fará pesquisas juntos aos clientes, a fim de garantir que as características do produto atendam plenamente às necessidades dos usuários. “Nosso principal objetivo ao oferecer internet a bordo é aprimorar cada vez mais a experiência de viagem dos clientes, que, atualmente, já encontram em nossas aeronaves opções de entretenimento, amplo espaço entre poltronas e serviço de bordo incomparável”, destacou Efromovich.

A Avianca Brasil iniciou o projeto em dezembro de 2014. A modificação das aeronaves será feita gradualmente, com conclusão prevista até dezembro de 2017.

#AVIAÇÃO #AVIANCA

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !