• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Turkish Airlines faz alterações no voo de Guarulhos durante a baixa temporada europeia.


A Turkish Airlines comunicou hoje a alteração da frequência de seus voos entre Istambul – São Paulo – Buenos Aires durante o período de 9 de novembro de 2016 a 22 de março de 2017. Todos os voos da companhia passarão a operar cinco vezes na semana, devido à adequação da malha aérea ao período de baixa estação europeia.

Dessa forma, os voos de Istambul a Buenos Aires, com passagem pelo Aeroporto de Guarulhos (TK 15), não vão operar às terças e sábados (exceto nos dias 29 e 30 de novembro). Já o TK 16, com destino a Istambul, não operará às quartas e domingos.

Também houve uma pequena alteração no horário do voo TK 15, que antes partia de São Paulo às 18h30 e agora sairá de Guarulhos às 18h10, com chegada a Buenos Aires às 21h15.

Para os passageiros que emitiram os bilhetes e tiveram seus voos alterados, as mudanças de reservas podem ser feitas sem multa e diferenças tarifárias, respeitando a cabine de serviço e a validade, no entanto, não serão permitidas mudanças nos itinerários.

O reembolso dos bilhetes não utilizados pode ser feito sem cobrança, assim como o reembolso dos bilhetes parcialmente utilizados, que será de forma parcial, de acordo com o trecho não utilizado. Toda a alteração deverá ser feita antes da data de embarque original, respeitando a validade dos bilhetes.

#TURKISHAIRLINES #AVIAÇÃO

Laja Revista Publiracing