• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Azimut lança esportivo Verve 40 na 19ª edição da São Paulo Boat Show


Entre as grandes novidades da Azimut no São Paulo Boat Show 2016, está o esportivo Verve 40, cujo lançamento para o mercado nacional será feito no salão, que ocorrerá de 6 a 11 de outubro, no São Paulo Expo. O modelo já é sucesso no exterior, com 16 unidades encomendadas nos EUA.

Com ótimo desempenho, mas sem perder itens de alto conforto, tem pouco mais de 12,5 m de comprimento e 3,8 m de largura. É equipado com três motores de popa Mercury de 350 HP cada, que proporcionam velocidade máxima de 48 nós (cerca de 90 km/h). Seu pavimento principal é aberto e conta com posto de comando com equipamentos de navegação de alta tecnologia protegidos por hard top e ampla área para lazer e banhos de sol, refeições e espaço gourmet com grill. Já no pavimento inferior está localizada a cozinha com cooktop, pia, geladeira embutida e armários para armazenamento, além de sofisticada cabine, banheiro e living.

Com trinta e cinco mil metros quadrados, 100 expositores e expectativa de público de 41 mil pessoas, acontece de 6 a 11 de outubro a 19a edição do São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina. Reconhecido pelas novidades que apresenta e pelo volume de negócios que ativa, o evento investe em todos os segmentos do mercado náutico brasileiro: luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros. O evento acontece simultaneamente com o PADI Dive Festival, o mais completo evento de mergulho da América Latina.

São 8500 quilômetros de costa atlântica navegáveis e mais de 45 mil quilômetros de rios, baías e lagos também navegáveis, o que torna o mercado náutico do Brasil um dos maiores do mundo. Dos 26 estados brasileiros, somente nove não têm acesso ao mar, porém todos estão perto de grandes rios navegáveis. Daí a relevância do São Paulo Boat Show, evento que reúne toda a cadeia produtiva do mundo náutico e traz para o País o que há de mais avançado no mercado.

O idealizador e presidente do evento, Ernani Paciornik, está otimista e tem boas expectativas para o salão deste ano. “O São Paulo Boat Show sempre alavanca as vendas do mercado náutico nacional. O evento é uma vitrine para os expositores mostrarem suas novidades e um ponto de encontro entre as empresas e os compradores. As vendas e negociações ultrapassam os dias de evento, e vão se concretizando nos meses seguintes, sendo favorecidas pela chegada do verão brasileiro”, diz Paciornik.

PADI Dive Festival

Pelo segundo ano consecutivo, os visitantes do São Paulo Boat Show também terão acesso ao PADI Dive Festival, maior e mais completo evento de mergulho da América Latina, que acontecerá simultaneamente ao salão. A atração terá o que há de mais moderno no mercado de mergulho. Além dos produtos apresentados, o evento contará com palestras de profissionais do mergulho, turismo, ecologia, biologia, entre outros. Ponto de encontro certo para quem busca tudo para o seu próximo de destino de mergulho.

Espaço dos Desejos

O Espaço dos Desejos é um ambiente de requinte e glamour dentro do evento com diversos produtos dos sonhos. O público poderá conferir de perto os mais cobiçados lançamentos do mercado de luxo, como automóveis, joias, decoração, eletrônicos de última geração e serviços personalizados, que mostram que elegância e inovação navegam juntos com os barcos de ponta do mundo náutico.

Nova localização

A partir deste ano, o São Paulo Expo, mais moderno centro de convenções da cidade, passa a recepcionar o São Paulo Boat Show com atrativos como as facilidades da sua localização (está a cerca de 10 minutos do Aeroporto de Congonhas e do Rodoanel Mário Covas, assim como a distância de 750 metros da estação de metrô Jabaquara e na rodovia Imigrantes), e o maior edifício garagem da América Latina, com 5 mil vagas, das quais 4500 são cobertas.

“Se o ano passado, comemoramos um aumento de 35% na expectativa de vendas que tínhamos para o SPBS, com as melhorias na localização deste ano, estimamos que 2016 seja mais um marco de sucesso dessa classe empresarial ousada que se reúne no setor náutico. Em 2015, o setor não se acuou com a crise. Tivemos o maior número de lançamentos da história do Boat Show e a aposta dos expositores garantiu o retorno a todos. Com o novo espaço, sei que surpreenderemos ainda mais o público com a diversidade de opções e inovações que serão oferecidas”, comenta Ernani Paciornik.

Além disso, a localização na Rodovia dos Imigrantes é um grande diferencial na chegada das embarcações, pois facilita muito o acesso evitando que circulem nas avenidas de grande tráfego, além do local estar fora do perímetro do rodízio da cidade.

A mudança projetada pelos organizadores do São Paulo Boat Show visa manter a contemporaneidade da história do salão e a crescente evolução do evento que começou com o intuito de organizar e promover o setor náutico e se tornou, aliado ao Rio Boat Show, o maior pico de negócios do segmento no ano desde 1998. Atualmente, ambos salões representam 50% das vendas que ocorrem no segmento durante o ano. O Espaço dos Desejos, tradição no São Paulo Boat Show, também contará com ainda mais possibilidades de apresentar ao público as diversas opções que habitam os mais desejados sonhos dos brasileiros no São Paulo Expo. Em um espaço exclusivo dentro do evento, o ambiente de requinte e glamour, que apresenta grandes marcas traz também os lançamentos do mercado de luxo, como automóveis, jóias, aeronaves, decoração, eletrônicos de última geração, assim como serviços personalizados, que mostram que elegância e inovação navegam juntos com os barcos de ponta do mundo náutico.

Crédito da Foto: João Souza

#BARCO #BARCOS #NÁUTICA #BOATSHOW

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço
Simpósio de Eficiência Energética, Emissões e Combustíveis
Cursos Online AEA