• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Stock Car: Felipe Fraga vence a Corrida do Milhão em Interlagos


Piloto tocantinense da Cimed Racing ultrapassou Rubens Barrichello ainda nas primeiras voltas e se manteve constante na liderança até o final da corrida para conquistar um feito inédito em sua carreira. Após saber que pode não ter lugar no grid em 2017, mesmo sendo um dos mais promissores pilotos da categoria, Fraga que é o líder da temporada, segurou com maturidade e competência o ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, que por diversas voltas tudo tentou para ser ele a ganhar o desejado prémio.

O tocantinense da Cimed Racing largou na quarta posição e precisou de poucas voltas para assumir a liderança e vencer em Interlagos pela segunda vez na carreira. A primeira vez havia sido justamente na sua estreia na categoria em 2014.


"Foi incrível essa vitória. Estou muito feliz por essa conquista aqui em Interlagos. É a segunda vez que venço aqui e as duas vezes foram muito especiais. Aumentei a diferença na liderança do campeonato e ainda ganhei o Milhão. Não poderia ser melhor", resumiu Fraga, que agora tem 163 pontos no campeonato.

A corrida teve logo no inicio um toque que tirou da disputa dois dos principais candidatos à vitória, o atual campeão e colega de Fraga, Marcos Gomes, que no S do Senna foi tocado por Ricardo Mauricio, um dos que já ganhou a mais importante corrida da Stock Car, e que sempre é muito rápido em Interlagos.

A oitava etapa da Stock Car acontece em Londrina no dia 25 de setembro.

Resultado da Corrida do Milhão:

1-Felipe Fraga

2- Rubens Barrichello

3- Valdeno Brito

4- Max Wilson

5- Allam Khodair

6- Diego Nunes

7- Júlio Campos

8- Daniel Serra

9- Gabriel Casagrande

10- Vitor Genz

Fotos: Fernanda Freixosa

#STOCKCAR #AUTOMOBILISMO

Laja Revista Publiracing