• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Av. Europa em São Paulo recebe showroom da Volvo Cars


Firme no propósito de adequar toda a rede de concessionárias no Brasil até 2018 ao novo padrão visual da companhia – denominado Volvo Retail Experience (VRE), conceito global da marca que oferece uma experiência inovadora de estrutura da loja, oficinas e relacionamento com o cliente – a Volvo Cars acaba de inaugurar o novo showroom da Intercar em um dos endereços mais badalados da capital paulista, na Av. Europa, nº 862, Jardim Europa.

A iniciativa reforça a presença da companhia em São Paulo. Trata-se da segunda revenda na cidade concebida no formato VRE, que oferece aos consumidores uma experiência moderna, sofisticada e intimista por meio de uma completa reformulação visual. A nova fachada possui uma combinação elegante de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e o interior aconchegante.

Por dentro, a experiência escandinava não fica apenas reservada aos carros: todo o mobiliário foi importado da Suécia para garantir os padrões globais da nova proposta de luxo da Volvo Cars. As peças combinam funcionalidade e o estilo do design escandinavo com criatividade e conforto.

A Intercar possui uma área de 720 m², sendo que o showroom conta com 250 m². “É com muita satisfação e orgulho que passamos a operar dentro dos padrões mundiais da Volvo em nossa loja já existente na Av. Europa. Com ela, imprimimos um gostinho da Suécia no endereço mais glamoroso de São Paulo, o que também nos ajudará a reforçar os nossos negócios”, afirma o sócio-diretor César Franco.

Para o diretor comercial da Volvo Cars, João Oliveira, “a nova unidade cria um ambiente que permite ao consumidor mais do que ter contato, experimentar os valores suecos ligados à Volvo, sempre com a sensação de estar na sua sala de estar enquanto compra um carro”. Desta forma, a marca melhora ainda mais a percepção de exclusividade do cliente, que terá a sensação de entrar em uma revenda no país como em qualquer outra unidade no mundo.

O novo padrão global já foi adotado em nove concessionárias pelo Brasil. Atualmente, a Volvo Cars conta com 27 revendas em território nacional.

A Intercar é administrada pelo Grupo Itavema, que iniciou suas atividades no Rio de Janeiro em 1959. Atualmente atua em vários segmentos do mercado, como logística, indústria de plástico, indústria de motos e no ramo automobilístico, representando 16 marcas em 63 lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e na região Nordeste.

#VOLVO

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço