• Revista Publiracing

BMW chama proprietários de diversos modelos para recall no airbag


A BMW do Brasil convoca proprietários de modelos BMW 320i, 325Ci Coupé, 325i, 330Ci Cabrio, 330i, 540i, M3 Coupé, M5, X5 3.0i e X5 4.4i fabricados entre 2002 e 2006 a comparecerem a uma concessionária autorizada da marca para a substituição do airbag do motorista gratuitamente.

O recall é destinado aos proprietários dos veículos acima mencionados, após verificar a possibilidade destes modelos apresentarem falha de funcionamento do airbag do condutor, em decorrência de contato prolongado do gerador de gás do airbag com umidade e/ou falha durante a fabricação do gerador de gás. Ocorrendo a falha, em caso de acionamento do airbag do condutor em situação usual, um aumento na pressão interna do gerador de gás pode ocorrer, gerando rompimento da bolsa de ar e projeção de peças de metal por meio do airbag.

Esta medida corretiva visa a garantir a segurança dos clientes da marca BMW. A BMW do Brasil convoca os proprietários dos veículos afetados a entrarem em contato com uma concessionária autorizada, a fim de agendarem gratuitamente a substituição do airbag do condutor dos veículos afetados. A empresa destaca que, até o presente momento, não tem conhecimento de nenhum acidente no Brasil envolvendo os veículos da marca BMW.

O tempo gasto na realização do serviço é de aproximadamente 25 minutos e o início do atendimento poderá ser feito a partir de 14 de setembro.

Os chassis não sequenciais envolvidos são:

Para mais informações, por favor, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de 2ª a 6ª-feira, das 8 às 19 horas

#RECALL #BMW