• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Paul Ricard no início da segunda metade do Renault Sport Trophy, com Miguel Ramos entre os favoritos


O piloto português Miguel Ramos estará na França ao volante do RS01 da Equipe Verschuur, para disputar a 4ª prova do Renault Sport Trophy que visitará o Circuito de Paul Ricard.

Na ultima prova com o RS01, Miguel Ramos conquistou um 2º lugar na Race 1 e estava em muito boa posição na Race 2, para conseguir entrar na luta por um dos 3 lugares do Pódio, quando foi literalmente jogado fora da corrida por um dos adversários.

Na antevisão para a corrida no Le Castellet, Miguel Ramos ainda recorda o sucedido na corrida Austríaca disputada em junho, “No Red Bull Ring o 2º lugar na Race 1 de sábado foi excelente, mas ainda pensávamos conseguir melhor no domingo. Infelizmente e quando me preparava para entrar na luta pelos lugares do pódio, jogaram-me no muro e tudo acabou. O nosso RS01 estava fantástico e só espero ter no próximo fim de semana em França, um carro tão eficaz como na Áustria”.

Miguel Ramos era naquele momento o piloto mais rápido em pista, tendo aliás ficado com a volta mais rápida da corrida, o que infelizmente vai ter reflexos no próximo fim de semana na França, “ Vou ter o maior handicap por ter realizado a volta mais rápida na corrida mesmo não tendo terminado por ter sido deitado fora o que é ridículo”, comentou Miguel Ramos.

A quarta prova do Renault Sports Trophy 2016, está inserida num programa que também inclui mais uma corrida do ELMS 2016 as “4 Hours of Le Castellet”.

Calendário Renault Sport Trophy

França Paul Ricard 26-28 de agosto

Bélgica Spa 23-25 de setembro

Portugal Estoril 21-23 de outubro

#RENAULTSPORTTROPHY #AUTOMOBILISMO

Laja Revista Publiracing