• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Azul Cargo amplia operação com novas lojas em todas as regiões do Brasil e ações no exterior


A Azul Cargo, operadora de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, está fazendo investimentos em todas as regiões do país, de modo a ampliar sua operação. Recentemente, foram abertas seis novas lojas da Azul Cargo, localizadas em Uberlândia (MG), Uruguaiana (RS), São José dos Campos e Taubaté (SP), além de Fernando de Noronha (PE), Ilhéus (BA) – estas, com estabelecimentos dentro dos terminais de cargas. Nas próximas semanas, a unidade de cargas inaugurará lojas em Caruaru (PE), Três Lagoas (MS), Governador Valadares (MG), Boa Vista (RR), Porto Alegre (RS) e Tefé (AM).

“Estamos expandindo nossa presença em todas as regiões do país e trazendo proximidade para os clientes que buscam excelência de serviço. Transportamos desde a pequena encomenda até cargas de muitas toneladas com todo o cuidado característico da Azul. Nosso grande crescimento neste ano se explica pela diferenciação de serviços e preços competitivos”, destaca Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul.

Todas as lojas contam com serviços porta a porta de envio e recebimento de cargas com tempo de trânsito definido. Com as novas aberturas, a Azul Cargo chegou a 136 lojas próprias, espalhadas por todas as regiões do país. Até o fim do ano, a previsão é ultrapassar a marca de 150.

Operação internacional – A expansão da Azul Cargo também chega ao mercado internacional, com operações em Lisboa (Portugal) – a companhia já mantinha ações da Azul Cargo em Fort Lauderdale/Miami (Estados Unidos) e Orlando. Desta forma, a Azul Cargo transporta produtos e mercadorias para Lisboa a partir de São Paulo (Campinas), e, com a parceria com a TAP, chega a todas as regiões da Europa. Situação semelhante ocorre em Fort Lauderdale/Miami, para onde a companhia opera voos diretos a partir de Campinas, e conta com as conexões da United para levar mercadorias para as demais cidades norte-americanas.

#AZULCARGO #AVIAÇÃO #TRANSPORTE

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !