• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Air Europa patrocina temporada 2016-2017 da Liga Espanhola de Futebol


A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, maior holding do setor turístico da Espanha, anunciou o apoio à liga Espanhola de Futebol, durante a temporada 2016-2017. Além da companhia, a Halcón Viajes, que integra o grupo de marcas pertencentes ao Globalia, também estará presente nesta edição do campeonato que reúne alguns dos jogadores mais valiosos do mundo, como Cristiano Ronaldo e Garreth Bale, ambos do Real Madrid, e o trio Messi, Iniesta e o brasileiro Neymar, do Barcelona.

“Esta ação faz parte da linha estratégica global de marketing esportivo da Air Europa, que recentemente foi responsável pelo deslocamento da seleção espanhola de futebol durante a Uefa Euro 2016, na França, além do investimento direto em torneios de Moto GP e parceria com a instituição do tenista Rafael Nadal, o Rafa Nadal Sports Centre”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão América Latina.

Oficialmente, a Air Europa e a Halcón Viajes terão suas marcas nas competições oficiais da Liga. O anúncio foi feito esta semana pelo presidente do Grupo Globalia, Juan José Hidalgo. Vale destacar que o trabalho de investimento em marketing esportivo tem sido seguido, também, pela Air Europa Brasil, que entre 2015 e 2016, patrocinou 11 eventos esportivos de diferentes modalidades, como golfe, corridas, torneios de tênis e futebol.

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial no setor.

#AVIAÇÃO #TRANSPORTE

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço
Planos.jpg