• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Quatro roteiros mágicos através dos rios da França


Sabe aqueles vilarejos e vinhedos que compõem cenários que parecem saídos de um filme? E castelos e mansões históricas? E simpáticas “boulangeries”, as charmosas padarias que perfumam o ar com seus croissants fresquinhos? E os campos de girassol e lavanda? E a inesquecível paisagem da costa azul, dos ricos e famosos ? Pois tudo isso pode ser visto e desfrutado a partir de cruzeiros fluviais as Scenic que cruzam a França através dos rios Sena, Ródano, Garonne e Saône. E com o conforto de um navio cinco estrelas, com tudo incluído.

São quatro possibilidades de escolha, visitado diferentes regiões da França, através de seus principais rios. Todas encantadoras.

Deslumbrante Bordeaux – são 10 dias de viagem pela região deBordeaux, famosa por seus Chateaux, as seculares casas produtoras. Depois virão outras localidades igualmente famosas por seus vinhos: Cadillac, dos Sauternnes, Saint Emilion, Cognac,Médoc e tantos mais,terminando em Bordeaux.

Sul da França –Esta é uma viagem de 14 dias que começa em Charlon-sur –Saône e ruma ao Mediterrâneo passando pela região famosa por sua gastronomia. Tanto que há, inclusive, visita programada à escola de culinária de Paul Bocuse, em Lyon, visita à região vinícola de Beaujolais, degustação de chocolates e vinhos antes de chegar à Provença com seus vilarejos típicoe, terminando em Tarascon

Ródano Encantador – Navegado pelo rio Ródano,durante 9 dias, este cruzeiro proporciona experiências gastronômicas e sensoriais únicas. Começando pelo sul da França (há opcional pré cruzeiro em Barcelona), a viagem corta a Provença, com degustação de vinhos em diferentes paradas e até um concerto exclusivo no antigo Palácio Papal de Avignon, terminando o roteiro em Paris.

Jóias do Sena – Este é um cruzeiro de 11 dias que começa e termina em Paris, sempre navegando pelo rio Sena,numa das mais românticas regiões da França, de pequenos vilarejos, os preferidos por artistas e pintores impressionistas e, também célebre por seus doces e “pâtisseries”.

Essas são viagens que acontecem entre os meses de Abril e Outubro através dos barcos da Scenic Cruises, representada no Brasil pela Velle, e têm preços a partir de US$ 4015,00 por pessoa.

#CRUZEIROS #NÁUTICA #TURISMO #LAZER

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço