• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Versão preto e branco do Ecosport chega ao mercado australiano.


A Ford ampliou a gama de oferta do EcoSport no mercado da Austrália, uma região muito significativa para os utilitários esportivos da marca. Batizada de “Shadow”, essa versão especial do SUV global tem vários acessórios personalizados e é oferecida somente em duas cores: preto Panther e branco Diamond, que dão um visual esportivo e exclusivo ao modelo.

O EcoSport “Shadow” tem como base a versão topo de linha Titanium com transmissão automática. Ele conta com vários itens pintados em preto: grade dianteira, moldura dos faróis de neblina, capas dos retrovisores, rodas de liga leve e rack de teto, além de faróis com lentes fumê, destacando a sua personalidade.

No Brasil, onde o projeto do utilitário esportivo global nasceu, a versão FreeStyle também foi lançada como série especial e acabou incorporada à linha, tornando-se a mais vendida do portfólio EcoSport.

"A versão Shadow representa uma excelente oportunidade para os clientes que querem acrescentar um toque personalizado à aparência do EcoSport", diz Graeme Whickman, presidente da Ford Austrália. "A expectativa é atrair novos clientes para a linha, com um visual que valoriza a sua proposta de aventureiro urbano."

O lançamento na Austrália reforça outros aspectos do EcoSport também muito apreciados em países da Oceania, como a altura elevada do solo de 200 mm, que ajuda a enfrentar buracos com mais facilidade, além da capacidade de imersão de 550 mm. Ele destaca ainda as vantagens do seu tamanho compacto para estacionar na cidade e equipamentos como o assistente de partida em rampa, que evita o deslizamento do carro na saída em ladeiras.

#FORD #FORDECOSPORT

Laja Revista Publiracing