• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Dez dias no paraíso dos mares do sul a bordo do navio Sirena da Oceania Cruises


As cores vibrantes deste arquipélago no Pacífico Sul foram celebrizadas nas pinturas de Paul Gauguin, que se apaixonou pelas ilhas assim como, muitos anos depois, Marlon Brando, que escolheu a Polinésia Francesa para viver. Paisagens esplêndidas, com muitas ilhas e ilhotas com praias de areias muito brancas cercadas por águas azuis translúcidas, montanhas verdes e tradições muito especiais do povo que habita o arquipélago. De tirar o fôlego.

Papeete é o porto de inicio e término desta viagem de 12 dias do navio Sirena, da Oceania Cruises, que reserva bastante tempo para aproveitar cada um desses locais paradisíacos. Em Papeete o Sirena fica dois dias inteiros seguindo depois para Moorea, Fakarava, Rangiroa, e mais dois dias completos em Bora Bora, mais dois em Raiatea, Huahine e novamente Papeete.

No tempo em terra há muito o que fazer: de passeios de canoa na lagoa de Moorea a mergulho livre ou com escafandro nos atóis, um safári fotográfico ou até mesmo um sofisticado piquenique ou uma excursão off Road pela ilha passando pelos campos de abacaxi, por florestas e sítios arqueológicos

Esta viagem do Sirena, de 9 a 19 de maio, custa a partir de R$ 8309,00 e pode ser paga em até 10 vezes; inclui acomodação em cabine dupla e todas as refeições , inclusive nos restaurantes especiais, internet ilimitada a bordo e mais um benefício que pode ser escolhido entre: pacote de bebidas ou cinco excursões em terra ou ainda US$ 500 de crédito a bordo.

A Polinésia Francesa também será visitada em outras datas pela Oceania Cruises.

#TURISMO #OCEANIACRUISES

Laja Revista Publiracing