• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

3ª edição da “International Wine Show” supera expectativas e se consolida como um dos mais important


Reunindo cerca de 1.300 pessoas – entre expositores, lojistas, convidados e imprensa -, a terceira edição da “International Wine Show”, realizada no dia 21 de julho (quinta-feira), no Centro de Convenções Frei Caneca, superou todas as expectativas, com um total de mais de 1.200 garrafas abertas para degustação dos presentes. Realizado pelo Shopping Frei Caneca, o evento contou com o apoio do Empório Frei Caneca, Centro de Convenções Frei Caneca, CVC Viagens, Delta Café, Lindt e Riedel.

O evento, que contou com vários lounges e uma cenografia especial muito elogiada pelos presentes, foi realizado no formato Walk Around Tasting, reunindo 50 stands nos quais o público pode degustar cerca de 300 rótulos de vinhos de mais de 100 vinícolas, diversos deles premiados pelos melhores Guias de Vinho do mundo. Participam da “3ª International Wine Show” importadoras e vinícolas como Adega Alentejana, Barrinhas, Bruck, Calix, Cantu, Casa Flora, Casa Valduga, Chandon, Costazzurra, Decanter, Devinum, Dunamis, Épice, Interfood, La Carbonante, La Pastina, Luiz Argenta, Miolo, Mistral, Pericó, Qualimpor, Ravin, Vinissimo, VCT, Wine Brands e Zahil, entre outras. Destaque para a Lidio Carraro Vinícola Boutique, que apresentou aos visitantes os vinhos e espumantes exclusivos “Rio 2016”, produto oficial das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

A “International Wine Show 2016”, além das parcerias já consolidadas nas edições anteriores - como a CVC Viagens e a Delta Café -, desenvolveu nesta edição parceria com a Lindt, que ofereceu aos visitantes a oportunidade de degustar e comprar chocolates finos da marca. Destaque também para a nova parceria com a prestigiada empresa austríaca de taças Riedel, que realizou uma exposição de sua linha de produtos. A marca é considerada, há 260 anos, a top mundial de taças de cristal, com suas peças comparadas a verdadeiras obras de arte.

A experiência ficou completa com um diversificado buffet de aperitivos e antepastos especiais para harmonizar com as bebidas, que esteve à disposição dos participantes durante todo o evento. Além das degustações, todos os vinhos estavam à venda com preços especiais durante o evento, com descontos que chegavam a 30% do valor inicial.

Francisco Separovic, organizador do evento, declara: “A ‘International Wine Show’ foi planejada para proporcionar aos apreciadores de vinhos e produtos premium uma experiência única e inesquecível com produtos diferenciados, em um ambiente agradável”. E completa: “Ficamos muito felizes porque, pelo feedback recebido de nossos parceiros e dos convidados, estamos no caminho certo na consolidação do evento como um dos mais importantes do calendário do segmento na capital paulista”.

O evento foi aberto ao público maior de 18 anos e cada ingresso comprado dava ao participante direito a uma taça de cristal exclusiva da “International Wine Show 2016”.

#LAZER #EXPOSIÇÃO

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !