• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

António Félix da Costa faz sua estreia competindo de GT


António Félix da Costa faz sua estreia no mundo dos carros de Grande Turismo - GT`s. O piloto português participará este fim de semana na ronda austríaca do campeonato ADAC GT Masters (Campeonato Alemão de Grande Turismo), em prova que vai ser disputada no circuito Red Bull Ring, e pilotando um BMW M6 GT3 da equipe Schubert Motorsport., e que dividirá com Jesse Krohn.

O piloto português mostra-se confiante e muito feliz com mais um desafio na sua carreira: "Sou piloto oficial da BMW e este convite para me estrear de GT me deixou muito feliz não só pela confiança que a BMW mostra ter em mim, como por mais um importante desafio na minha carreira. Já guiei todos os carros que se possa imaginar ao longo da minha carreira, desde um Fórmula 1, DTM, Fórmula E, Stock Car, mas GT`s é obviamente um novo mundo para mim. Espero adaptar-me rapidamente ao carro e conseguir lutar por uma boa posição ajudando a equipa Schubert", referiu o piloto oficial da BMW, que vai compartilhar o magnífico BMW M6 GT3 com Jesse Krohn.

A quarta rodada do ADAC GT Masters tem inicio hoje com a disputa dos treinos livres, que prosseguem amanhã (6ª Feira). Sábado os pilotos disputam a primeira sessão de classificação e a primeira corrida do fim-de-semana. Domingo terá lugar a segunda sessão de classificação e a derradeira prova do fim-de-semana. Ambas as corridas terão uma hora de duração e a lista de inscritos é composta por 33 carros, onde além da BMW importantes marcas estão representadas, como Mercedes, Audi, Lamborghini, Bentley, Corvette, Porsche e Nissan.

#GT #ANTONIOFELIXDACOSTA #BMW

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço
Planos.jpg