• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Hyundai CAOA lança aplicativo para agendamento de serviços na concessionária


A Hyundai CAOA, lançou esta semana o CAOA HYUNDAI SERVICE que visa garantir maior conforto e agilidade no contato do Cliente com as Concessionárias para o agendamento de revisões e serviços.

A CAOA é a primeira empresa do setor automotivo a disponibilizar essa ferramenta para o Cliente.

O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS e pode ser baixado no Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.automobi.caoahyundai&hl=pt_BR

Apple Store

https://itunes.apple.com/pt/app/id1125107108?mt=8

O CAOA HYUNDAI SERVICE está sendo executado primeiramente num formato piloto com 10 concessionárias e nele o cliente gera, em segundos, uma solicitação de contato, onde o mesmo informará o dia e o horário de sua preferência. Em seguida, as agendadoras CAOA entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida.

Os Clientes que não estiverem próximos a essas 10 primeiras concessionárias, também conseguem utilizar o aplicativo por meio de um campo “Chat”. Nele, o consumidor poderá solicitar o agendamento ao atendente, que fará a programação com a loja localizada na região indicada.

Os usuários do aplicativo poderão, ainda, receber mensagens com dicas sobre manutenção, promoções e avisos sobre prazos de revisões.

Após a iniciativa piloto, a Hyundai CAOA pretende expandir as funcionalidades e o alcance do aplicativo para todo o País, contemplando todas as regiões onde as concessionárias CAOA estão presentes.

As concessionárias participantes do Projeto Piloto estão localizadas em São Paulo:

ü HMB CAOA – Ipiranga

ü HMB CAOA – São Bernardo do Campo

ü Hyundai CAOA Berrini

ü HMB CAOA – Ermano Marchetti

ü Hyundai CAOA - Nações Unidas

ü CAOA Hyundai Premium Services – Av. Imarés em Moema

ü HMB CAOA – Anhaia Melo

ü Hyundai CAOA - Alphaville

Para o Diretor de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, a novidade objetiva ampliar a Satisfação dos Clientes. “A CAOA está sempre atenta a novas tecnologias e conectividades que possam apresentar funcionalidades significativas aos nossos Clientes, gerando mais conforto e maior comodidade”.

#HYUNDAI

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !