• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Cessna entrega primeiro Citation Latitude no México


A Cessna Aircraft Company, anunciou que entregou a seu primeiro Citation Latitude no México. A aeronave que vai ser utilizada pelo seu proprietário para viagens de negócios no país e na América do Norte.

"O Latitude tem tido uma recepção excepcional por parte do mercado, com 23 aeronaves entregues a clientes em todo o mundo nos seus primeiros sete meses, mais do que qualquer outro em sua classe, e estamos animados por trazê-lo também para os nossos clientes no México", disse Bob Gibbs, vice-presidente de Vendas para a região da América Latina e Caribe. "A aeronave é ideal para a região com sua capacidade de operar a partir dos aeroportos instalados em locais muito altos, como os encontrados em todo o México, incluindo o Aeroporto de Toluca. Este é um dos aeroportos executivos mais populares do país, mas com características de operação muito particulares"

Esta é a terceira entrega para este cliente, incluindo um XLS que eles já possuem atualmente.

"A combinação de espaço de cabine, alcance, custo de aquisição e operação, juntamente com suporte inigualável do nosso representante local, a Avemex, permitiu mais esta venda para nosso cliente", acrescentou Gibbs.

Sobre o Citation Latitude

Com um alcance máximo de 2.850 milhas náuticas e altitude máxima de operação de 45.000 pés, o Citation Latitude oferece um ambiente de cabine espaçoso, luminoso e refinado. Estão ainda disponíveis diversas soluções tecnológicas como a cabine, que permite acomodar confortavelmente até nove passageiros, com rede sem fio para trabalho ou entretenimento dos passageiros através de seus dispositivos móveis.

#AVIAÇÃO #CESSNA

Laja Revista Publiracing